quarta-feira, 10 de março de 2010

Que bicho é esse?

Que os bichos estão dominando a moda, isso não é mais grande novidade. Tenho a impressão que existem mais artigos para os pets do que para os seres humanos. Mas é que a gente adora ver os nossos bichinhos lindos! Por isso selecionei algumas fotos de trajes fora do casual, algo mais fashion, vai que a moda pega...

Para uma reunião entre amigas: vestido de tigresa


Para um encontro executivo: um belo terno Armani


Noite de gala


Festa a fantasia


Rainha da bateria


Esse é o meu pequinês, mais lindo do mundo, Chubi, vestido de gangster.

O colar de pérolas é pra deixar ele paradinho, é o truque que eu uso colocando algo no pescoço dele, ele fica estático.

Final de festa

Isso é o que o Chubi costuma fazer nos feriados...

2 comentários:

Unknown 11 de março de 2010 às 11:58  

hahahaha ADOREI as fotos do Chubi!!!!
E o gato na noite de gala está lindo! As outras, tenho minhas dúvidas se duram mais que alguns segundos antes dos bichinhos arrancarem tudo! hihihihi

Beijos!

Leti

. 11 de março de 2010 às 17:03  

ADOREI Carol, ahahaha é realmente essa moda dos pets tá bombando mesmo!! Adorei se cachorrinho...huhuhuuh

Beijãoo

;**