segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos Namorados



Arsego, Carol e Hugues

Não faço o gênero de escrever diário, mas terei que relatar como
foi o dia dos namorados, pois foi muito especial.

Fomos ao Bovary, que é um lugar que adoramos: faz parte da
nossa história, tanto da banda quanto minha e do Arsego. No palco
a banda Reino Fungi fazia a festa... e que festa! Já acompanhava
o trabalho dos moços virtualmente há alguns anos, e finalmente
fui vê-los ao vivo, coisa que já estava programada há tempos mas
nunca conseguia fazer.

A grande sacada da noite foi que a banda estava fazendo uma promoção
para os apaixonados corajosos que quisessem se declarar. Eu com muita
coragem (e cara de pau), fui ao microfone e contei como começou nossa
história, cujo primeiro beijo foi concebido naquele local dois
anos atrás... fora a história do Oh Darling, I will kill you... essa
é longa e exige caracteizações (um dia eu conto inteira).

Pra encurtar a história, ganhei um violão lindo da banda Reino Fungi e
mais flores vermelhas. Adorei, adorei, adorei!!! Imagina, você vai num
show, escuta músicas maravilhosas e muito bem executadas e ainda sai
com um presentão desses. Taí o estímulo que eu precisava pra aprender
a tocar direito de um vez por todas!!!
Muito obrigada a banda Reino Fungi, ganharam mais dois fãs. Sucesso a vocês!!!



Kristian (Bovary), Hugues e Victor (Reino Fungi) entregando o violão


Beijos e abraços da Madame!

0 comentários: